| O primeiro veículo 100% eletrificado da Citroën para a América do Sul, o Ë-Jumpy será lançado ainda em 2021 no Brasil. |
A Citroën apresentou seu projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos, o CITROËN 4 ALL. Conforme a marca explica, esse plano possibilitará conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.
Para garantir esse crescimento, a marca francesa aposta em um plano que traz Inovação Acessível, assim como já foi anunciado no Novo C3, assim, como o primeiro veículo eletrificado Ë-Jumpy 100% ainda em 2021 no Brasil. O lançamento representará o primeiro capítulo do plano de eletrificação da marca no país.
O Ë-JUMPY chega para ser o parceiro elétrico ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou autônomos. Um veículo versátil e eficiente para as atividades do dia a dia desses clientes.
Além disso, a Citroën segue alinhada com sua Rede de Concessionários, um parceiro fundamental de sua estratégia e totalmente engajada na conquista desses objetivos. Essa rede, para acompanhar as ambições do plano estratégico, está em crescimento em toda a América do Sul e terá no Brasil, por exemplo, um crescimento de quase 50% até meados de 2022, passando dos atuais 123 pontos de vendas para 175. Um desempenho que garantirá cerca de 80% de capilaridade para a Marca no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário