| Marca promove ação com Bruna Wladyka, influencer e idealizadora do movimento "Elas Pilotam" para conscientização sobre o câncer de mama e colo do útero Outubro é conhecido mundialmente como o mês marcado por ações relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, do colo do útero. E para lembrar e reforçar sobre a importância da mulher em se observar, se cuidar e manter seus exames em dia, a Philips Automotiva lançou a campanha Outubro Rosa, em parceria com a empresária e influencer, Bruna Wladyka, idealizadora do movimento Elas Pilotam (#elaspilotam), projeto que reúne mulheres em prol da união, do respeito, da amizade e da diversidade feminina em duas rodas. Com o slogan “Você tem o poder de fazer mais por você hoje, um enorme poder que está em suas mãos”, a Philips Automotiva reforça que não é só o seu veículo que precisa de um check-up. Os cuidados na prevenção são fundamentais e quanto mais rápido o diagnóstico, melhor vão ser as condições de tratamento e maiores as possibilidades de cura. Toda a campanha está sendo compartilhada nas redes sociais da Philips Automotiva (Instagram @philipsautomotiva e facebook.com/philipsautomotiva |
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
New
Neste Outubro Rosa, a Philips Automotiva relembra a importância de fazer o check-up anual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário